quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

MUITAS FAMÍLIAS ESTÃO SENDO DESTRUÍDAS

Muitas famílias estão sendo destruídas pelo relacionamento promíscuo entre homossexuais em pleno final do século XX. Um homem ter várias mulheres era comum para os gabolas, o adultério deixou de ser crime, realização de sexos entre pessoas que acabaram de se conhecerem já algum tempo tem sido normal, agora sexo entre pessoas do mesmo sexo, isto é lastimável, os indivíduos nunca souberam o sequer imaginaram onde sua parceira ou parceiro colocou a boca e agora o indivíduo não se preocupa sequer com bactérias de colei formes fecais da língua do parceiro ou da parceira. Atitude dos bissexuais e homossexuais é pior do que animais que perambulam nas ruas sem dono. No Brasil já vigora uma lei que permite que viúvos homossexuais recebam pensão do governo pelo tempo de convivência libertina. A casta da promiscuidade começou de alguma forma, ainda ninguém pode afirmar por onde recomeçou, se pela classe alta, pela classe média, pela classe baixa ou pela classe paupérrimo, só se sabe que já tentaram colocar a culpa até nos macacos. A quem diga que começou por algum lugar, mas a Biblioteca Divina adverte ...que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Romanos 1:32c - 26 a 28. Olha pessoal, não se trata de Crente, Protestante, de Evangélico, mas se trata de um escritor que tem lido e examinado a Biblioteca Divina. Por ser membro real da família de Deus, não poderia deixar de ler e adverti-los para que os muitos que praticam este tipo de pecado não percam a salvação.
Seria uma tremenda palhaçada Jesus Cristo vir morrer na cruz do Calvário e desconsiderarmos esta atitude misericordiosa e violarmos os conceitos de Deus se tornando promiscúos. Ele tem dado a chance não só para ladrões, estelionatários, mentirosos, fofoqueiros, etc. mas também tem dado a chance para os homossexuais (lésbicas, pedófilos, estrupadores, etc. ) de se redimirem e se salvarem de ir para o Lago de Enxôfre.
Por causa da dureza do coração de muitos destes transgressores é que ...Deus os entregou ao sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém, estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e as mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
É por isso que os verdadeiros Missionários, Pregadores, Pastores, Padres, Monges, Bispos, Presbíteros, os chamados obreiros credenciados e consagrados, tem obedecido o ide de Jesus, procurando ganhar vidas para Cristo, salvando-as do sofrimento eterno, todos os infratores tem chance de perdão, tem a chance de serem felizes eternamente se quiserem. Afinal Jesus pagou preço de Sangue, esse foram uns dos maiores investimentos de Deus a favor do ser humano, mesmo assim o ser humano tem ridicularizado, desprezado e afrontado os servos de Deus, que tem uma unica missão, salvá-los e levá-los de volta ao Pai Celeste. Você, meu amigo eleitor, não sei das suas condições de vida, se você não aceitou Cristo em sua vida, você tem a oportunidade de aceitar agora, não deixe para depois que pode ser muito tarde. Lembre-se, sua família, seus irmãos de sangue, seus pais, seus filhos, seus amigos, talvez o seu conjugue também precisa dessa salvação e quem sabe você não é a única chance deles. movimento "Stones Claiming"
Por: Carlos Passion Rooster Gravid Shindangh Mariano



Firebook Contador

Nenhum comentário:

Postar um comentário